NOVA DECORAÇÃO DA SALA TIJOLINHOS NA PAREDE

Quer saber como fiz para mudar a decoração da minha sala de estar, apliquei tecido de tijolinhos e ficou completamente diferente, amei o resultado. Mostrei todo o passo a passo no vídeo, espero que gostem. Vamos conferir:





Tem outro vídeo no canal onde mostro como apliquei tecido na parede do meu quarto, se quiser conferir Clique Aqui. 
Uma dica se forem escolher estampas com sequência de desenhos fiquem atentos na continuação na hora de colar, pra não correr o risco de errar, e comprem o tecido um pouco maior que a medida a ser usada, para ficar perfeito o encaixe dos desenhos. Gostei muito do resultado, mas demorou um pouquinho para ser aplicado, mas no final valeu a pena. 
Mesmo quem nunca aplicou papel de parede ou tecido, vai conseguir aplicar o tecido na parede, é muito simples, o segredo é usar a régua ou uma espátula para ir esticando o tecido e retirando as bolhas. 
E aí gostaram da minha nova parede de tijolinhos, estou apaixonada por ela, e aguardem muitos looks do dia na frente dela. Se você ainda não me segue no Instagram Clique Aqui. 
Então é isso amores. Beijos!!!

2 comentários:

Pamela Sensato 26 de agosto de 2016 às 16:53  

Que graça e eu acho lindo...estou adorando vê decorações agora inventei a moda de decorar a minha sala...me segura kkkkk

Beijinhos,
Blog Resenhas da Pam

Juliana Vieira 26 de agosto de 2016 às 21:11  

Que bom que gostou, eu também adoro ver e me inspirar com as decorações, depois me fala como ficou, bjs.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital