ESMALTE VULT PECADO ORIGINAL ESCOLHA DO ANO NOVO

Oi amores tudo bem?
Sei que estou um pouquinho atrasada mas resolvi compartilhar assim mesmo com vocês, o esmalte que usei no ano novo. Dessa vez eu escolhi o esmalte da VULT cor PECADO ORIGINAL que é um vermelho lindo bem aberto, passei duas camadas e amei a cobertura e o acabamento dele, ele é cremoso. A embalagem dele é muito bonita e vem com 8ml tem a marca em relevo no frasco e na tampa, e o pincel aplicador é achatado que facilita na hora da esmaltação.
Paguei por ele R$ 7,49 na Drogaria Araújo se quiser comprar Clique Aqui. Se quiser aproveitar eles estão com uma promoção de leve 3 e pague 2, então se joguem nas comprinhas.
 Vamos conferir como ficou nas unhas:








 Tirei fotos na luz do sol e na sombra pra vocês verem a variação da cor, a cor que fica nas unhas é idêntica a do frasco, e o brilho me surpreendeu além da duração, está super aprovado.


E aí gostaram da minha escolha de fim de ano, e vocês quais cores de esmaltes usaram na virada, vermelho é minha cor favorita de esmaltes e combinou muito com meu look de Ano Novo, que vou compartilhar essa semana com vocês, aguardem, beijos e boa semana a todos.

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital