COMPRINHAS DE SETEMBRO: MARISA, C&A E RIACHUELO | FASHION HAUL


Oi amores tudo bem?

Hoje venho compartilhar com vocês as comprinhas que fiz durante o mês de Setembro, comprei várias peças que realmente estava precisando, só agora percebi que só comprei blusas rsrsrs.
Aproveitei as promoções das lojas e fiz a festa. Comprei peças básicas para o verão e algumas blusinhas para usar embaixo de outras blusas, que todo mundo tem que ter, e algumas regatas fresquinhas. Espero que vocês gostem do vídeo e das compras, então vamos conferir:






A Riachuelo estava com uma promoção leve 3 pague 2, não eram todas as peças da loja que estavam participando, eram só algumas mas procurando dava para encontrar peças boas com preços bem em conta. Na C&A comprei só algumas peças básicas, e na Marisa foi onde comprei mais peças, já falei com vocês que adoro as roupas de lá, é como falei tem que saber procurar que você encontra boas peças com preços legais, comprei várias blusinhas para usar embaixo de camisas, blusas de renda ou com transparências, aproveitei e comprei de várias cores, na hora lembrei das peças que tenho em casa e peguei cores que se aproximavam ou idênticas, essa é uma ótima dica para usar na hora de comprar.
E aí gostaram, me contem qual foi a peça favorita de vocês, em breve teremos look do dia com cada uma delas aguardem, então é isso amores espero que tenham gostado das comprinhas, se vocês gostaram de alguma peça, ainda estão a venda nas lojas, então é só aproveitar. Beijos!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital