WISHLIST DE JUNHO

Oi amores como vocês estão?
O mês de Junho começou e com ele vem o desejo de comprar algumas coisas que sempre estamos precisando não é, então fiz essa WISHLIST das coisas que estou desejando no momento e espero que vocês gostem.

  • BLAZER E CAMISA JEANS
O frio chegando nada melhor para aquecer e ficar elegante que um Blazer bem cortado, forrado e estiloso, de uma cor que combine com todo tipo de roupa, que permita fazer várias combinações de look, é o meu primeiro objeto de desejo.
Outra peça que permite várias combinações também é a Camisa Jeans, muito versátil, transita em todas as estações ajudando a compor looks sendo usada como terceira peça e as vezes sendo peça principal dele, fica legal com shorts, com vestido, por baixo do Blazer. É uma peça básica que todo mundo tem que ter no armário, com ela não tem como errar.

  • ESPELHO VINTAGE E COLAR DE MOEDAS


O terceiro é o Espelho de Mesa, o meu estava muito velho então tive que jogar fora, e como tenho que comprar outro porque não comprar um desse estilo vintage bem fofo, adorei esse em formato de coração.
O quarto item é esse Colar de Moedas que esta super em alta, e faz toda a diferença no look, da um up em qualquer produção basiquinha, além de ser lindo né.


  • BLUSH MOSAICO E BASE LÍQUIDA EFEITO MATTE VULT
Como não poderia faltar, chegamos ao assunto que todas sempre estão querendo alguma coisa, não importa quantas já temos sempre estamos precisando de mais um pouco. Que é maquiagem, as minhas desse mês são o Blush mosaico e a Base efeito matte que estou doida para testar. O Blush não precisa nem de explicação né, ele é lindo, a embalagem tem um design bonito, a combinação de cores ficou perfeita, acho que será o primeiro que vou comprar da minha lista.  E a Base já ouvi falar várias coisas sobre a qualidade dela, e por eu ter a pele oleosa estou querendo muito testa-lá para ver como ela vai se comportar na minha pele.



Então é isso amores a minha listinha desse mês, o que vocês acharam dos meus objetos de desejos, acharam minha lista muito grande, tem algum item aqui que também esta na lista de vocês, me contem?
Deixem aqui nos comentários o que vocês estão desejando também, vou adorar saber. Beijos!!!

2 comentários:

Paula Menezes 9 de junho de 2015 às 15:52  

Esses dias fui em uma loja e vi esse blush fiquei louca pra comprar rs, também está na minha lista.
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Juliana Vieira 9 de junho de 2015 às 20:04  

Ele é lindo né Paula, já comprei um item da lista acho que ele será o próximo. Que coincidência né. Bjs.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital