ESMALTE MARINA RUY BARBOSA- HITS SPECIALLITÁ

Oi amores tudo bem?
Estava um pouco sumida aqui do blog né, mas é porque estava com uma gripe muito forte e não estava conseguindo fazer nada, mas agora já estou melhor e estou de volta.
E para começar bem a semana e o mês né escolhi um esmalte lindo da coleção da MARINA RUY BARBOSA para a HITS SPECIALLITÁ cor HIPPIE cremoso que é um tom de MARSALA muito lindo, bem cremoso mesmo com uma passada já cobriu toda a unha, mas como sabem eu gosto de passar duas para realçar mais a cor, adorei o acabamento e a cobertura dele, ficou com um brilho que dispensou qualquer tipo de finalizador. Comprei ele por R$ 7,99 em um estande no shopping, ele vem com 6ml é 4 free que é bom para as pessoas que tem alergia poderem usar tranquilamente, a embalagem lembra a de batom, cilíndrica, poderia vir com mais produto, achei pouca quantidade mas tudo bem, quanto a durabilidade ainda não posso falar, pois é a primeira vez que uso os esmaltes da marca, então conto para vocês na semana que vem. Secou bem rápido, e foi fácil de limpar.
Vamos ver como ficou nas unhas:






Como vocês perceberam nas fotos, cortei minhas unhas, ahh. Elas ficaram fracas e algumas quebraram enquanto estava doente, e resolvi cortar.




E aí gostaram da cor, já usaram os esmaltes da marca o que acharam, qual é o seu esmalte favorito da coleção da Marina me contem?
Bom começo de semana pra vocês, seja bem-vindo Junho!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital