ESMALTE AVON PRO+ VERMELHO PERFEITO

Oi amores tudo bem?

O esmalte escolhido da semana é o da AVON nailwear pro+ esmalte 5 em 1 cor VERMELHO PERFEITO,  proporciona 5 benefícios em um único produto, ele é lindo bem cremoso é um vermelho bem aberto, a fórmula é 4 free não  causa alergia, o pincel permite uma aplicação rápida fácil e uma cobertura perfeita, por ele ser mais preciso. Além de deixar suas unhas bonitas e brilhantes, possuem componentes que ajudam no crescimento saudável das unhas, fazendo com que cresçam 80% mais resistentes.

A embalagem tem um designer muito bonito  retangular, e a tampa é quadrada, da mais segurança na hora de esmaltar, vem bastante produto são 12ml.
Passei duas camadas mas com uma já cobriu minhas unhas, adorei o acabamento bem brilhante, dispensa qualquer tipo de finalizador, paguei por ele R$ 16,99 super valei a pena tem uma ótima qualidade além de tratar as unhas.
Vamos conferir como ficou nas unhas:





E aí gostaram, o que acharam da cor, já usaram esses esmaltes o que acharam da duração, me cotem?
E como vocês perceberam nas fotos, cortei minhas unhas porque estavam muito grandes e tinha uma diferença nos tamanhos, então resolvi cortar para crescerem todas iguais.
Espero que vocês tenham gostado, boa semana a todos, beijos!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital