NUTRIÇÃO CAPILAR - SHAMPOO E CONDICIONADOR ELSEVE ÓLEO EXTRAORDINÁRIO


Oi amores tudo bem?

Como vocês sabem eu estou fazendo o cronograma capilar, e na fase da nutrição eu estou usando o shampoo e condicionador Elseve Óleo Extraordinário de L'oréal Paris, eu acho importante em cada etapa usar um shampoo e condicionador específico, por que ajuda a intensificar o resultado.
Eu comprei o shampoo Óleo Extraordinário Nutrição para cabelos secos e o condicionador Nutrição Intensa para cabelos muito secos, ressecados, cada um vem com 200ml, o shampoo tem micro-óleos de flores preciosas e o condicionador tem óleos de flores preciosas, tem um cheirinho muito bom, que fica no cabelo.
Eu notei meu cabelo mais sedoso, mais macio e não ficou pesado, ficou com brilho, ficou bem leve e, já vi resultado na primeira aplicação, e estou adorando.

Eles prometem suavidade infinita, brilho excepcional e vitalidade deslumbrante, eu acho que cumprem muito bem o que prometem, consegui esse resultado somente com esses dois produtos, não usei o kit completo e já me apaixonei imagina quando comprar a máscara e o óleo.
Deixou meu cabelo com aspecto saudável, e bem gostoso de tocar.

A embalagem é muito bonita e prática, o shampoo tem uma consistência perolada, e limpa muito sem ressecar o cabelo, o condicionador é bem espesso e desembaraça bem o cabelo.



Essa foto e do segundo dia após o uso, tinha feito um coque para dormir, por isso ficou marcado, mas dá para ver o brilho do cabelo.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, se quiserem saber quais máscaras estou usando deixem um comentário aqui abaixo, que depois farei um post mostrando. Beijos!!!





0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital