ESMALTES IMPALA CINZA URBANO E ESMALTE REALCE CANNES 327- OUTONO 2015

Oi amores tudo bem?
Essa semana escolhi uma dupla de esmaltes com tons cinza, e os escolhidos foram o esmalte REALCE cor CANNES 327 que é um cinza grafite bem escuro com brilhos, ele é perolado, usei para fazer uma filha única e nas outras unhas usei o esmalte IMPALA coleção ART LOVE cor CINZA URBANO que é um cinza claro cor de cimento, é cremoso, passei três camadas porque queria que ficasse bem escuro, e adorei o resultado. Combinou muito com a estação Outono que pede cores mais neutras e clássicas, tem tudo a ver com o friozinho né.

Amei o acabamento brilhante que deixou nas unhas, foi super fácil de limpar e não manchou, com duas camadas  cobriu as unhas perfeitamente, mas quis passar mais uma para ficar na cor que eu queria bem escura.
Não me lembro quanto paguei, a durabilidade e a qualidade deles são ótimas, já usei outras vezes e recomendo.
Vamos conferir como ficou nas unhas:







Já conheciam as marcas ? Já usaram os esmaltes? O que acharam deles? Gostaram da dupla dessa semana? Tem alguma cor para me sugerir ou alguma marca?
E aí gostaram? Quais cores vocês gostam de usar no Outono? E quais cores de esmalte estão usando essa semana me contem? Boa semana a todos!!! Beijos!!!

2 comentários:

Jaqueline 30 de março de 2015 às 13:55  

Adorei a combinação de cores, ficou super lindo.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Juliana Vieira 30 de março de 2015 às 18:03  

Obrigada Jaque, que bom que gostou, beijos.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital