ESMALTE AVON COLOR TREND BEIJO DA ESTAÇÃO

Oi amores tudo bem? Hoje escolhi um esmalte rosa escuro bem fechado lindo, que é o da AVON COLOR TREND cor BEIJO DA ESTAÇÃO ele já apareceu por aqui em um vídeo de comprinhas, se você perdeu clique Aqui, e essa é a primeira vez que uso ele, e amei a cor fica bem vibrante nas unhas, passei uma camada só e ficou perfeito ele é bem cremoso e tem ótima cobertura. Ficou com brilho incrível, que é o que promete o fabricante brilho e longa duração, e como duram, pelo menos nas minhas unhas os esmaltes da Avon duram bastante, eu super recomendo.
Eles tem um preço bem acessível e tem muita qualidade.
fiquei impressionada com ele, vocês sabem que eu gosto de passar duas camadas de esmalte, mas com esse realmente não precisei, cobriu as unhas sem deixar falhas.
Esse rosa combina com todo tom de pele, e com certeza vai agradar, por não ter aquele tom de menininha sabe, que eu também gosto mas tem pessoas que não, esse rosa é mais escuro e deixa as unhas modernas e chamativas.
Vamos conferir como ficou nas unhas:





E aí amores gostaram, já usaram essa cor, o que acham dos esmaltes da marca, me contem qual cor estão usando essa semana? Beijos!!!

2 comentários:

camila bernardelli 25 de março de 2015 às 17:04  

olá realmente a cor é çinda, e você só passou uma camada ,que legal que funciona pois ainda não testei essa marca e confesso que você me animou bastante com este poste, pois sempre tive a leve impressão que os esmaltes da avon eram fracos. MAs depois dessa dica sua vou comprar uns pra conferir...beijokas

dslayoutsportfolio.blogspot.com.br

Juliana Vieira 25 de março de 2015 às 17:16  

É linda mesmo né Camila, sim só passei uma camada, compra mesmo depois me conta o que achou, beijos.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital