BLOQUEADOR SOLAR FACIAL AVON SUN

Oi amores como estão?

Vocês sabem como se proteger do sol é importante, para prevenir manchas e doenças de pele, é muito importante usar o protetor solar todos os dias mesmo não tendo sol, em dias nublados também não podemos esquecer, e também para quem trabalha muitas horas na frente do computador é essencial usar o protetor solar por causa da luz que pode causar manchas na pele. E para quem estuda a noite também tem que usar por causa das luzes fluorescentes que são muito fortes.
Eu costumo usar protetor solar com alto fator de proteção como é o caso desse que comprei da Avon  da linha SUN  Bloqueador Solar Facial FPS 50 Derma-UV Plus Technology ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, não é oleoso, tem ampla proteção UVA/UVB, muito resistente à água,textura suave fórmula leve de fácil aplicação, tem ação hidratante porque é formulado com extrato natural e vitamina que hidratam a pele e protegem contra o ressecamento e contra queimaduras solares.


Ele tem uma cor bege mas não altera seu tom de pele quando passa no rosto, espalha muito bem, tem um toque mais seco não deixa a pele oleosa, é absorvido muito rápido pela pele e tem um cheiro suave. A embalagem vem com 50g de produto que rende muito, porque precisa de pouca quantidade para passar em todo o rosto e pescoço. Eu não me lembro quanto paguei, mas no site ele está na promoção vale a pena conferir AQUI.
É compacto cabe perfeitamente na necessaire, ideal para levar em viagens, deixar no carro, vale tudo para não esquecer de se proteger, né.


O que diz o fabricante:
Indicado para pele extremamente sensível, que sempre apresenta eritema(vermelhidão). Oferece alta proteção contra queimaduras solares, protege a pele até 50 vezes mais, sua fórmula hidrata ajuda a prevenir o ressecamento e descamação, deixando-a com sensação mais macia e suave. Muito resistente a água, não gruda e mantém seu grau de proteção por 80 minutos dentro da água.


O que achei:
Gostei bastante, cumpriu o prometido, eu tenho a pele oleosa e não ajudou a aumentar a oleosidade, pelo contrário, senti minha pele bem sequinha, não irritou meus olhos, eu tenho um sério problema com isso porque sempre que passo protetor meus olhos ficam irritados mesmo passando distante dos olhos, ficam ardendo e lacrimejando, mas com esse isso não aconteceu, acho que deve ser o cheiro mais suave que ele tem. Ótimo custo benefício está super aprovado.

Vocês tem costume de usar protetor solar? Quais marcas vocês usam? já usaram esse e o que acharam, me contem ? Beijos!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital