MUDE O AMBIENTE COM ALMOFADAS

Oi amores tudo bem? Passaram o Carnaval em casa descansando ou viajaram, deu para aproveitar e colocar as coisas em ordem, agora estão prontas para começar o ano?

Então que tal aproveitar o pique e mudar a decoração da sua casa? Não sabe como, gasta muito dinheiro, não sabe se troca os móveis ou muda a cor das paredes, mas aí vem a cabeça a preocupação, reformar demora faz muita sujeira, é um gasto grande e logo no começo do ano fica difícil né.
 A solução são as ALMOFADAS, isso mesmo elas tem o poder de mudar completamente o ambiente sem gastar muito e são muito práticas, basta escolher uma cor um estilo e se jogar, não tem como errar.

 (imagens da web, mas minhas montagens)

 Tem de vários estilos, cores e preços diferentes, podem ser usadas no quarto, na sala de estar, na sala de TV, áreas externas enfim em vários lugares.
Separei algumas almofadas para vocês verem e alguns ambientes decorados com elas.



A dica é usar móveis em tons neutros e pintar as paredes com tons claros, porque quando você enjoar da decoração fica mais fácil, só trocar as almofadas e os objetos que compõem o ambiente.



Para os mais ousados vale usar almofadas coloridas, divertidas e diferentes fica bonito e moderno.

Para quem preferi o clássico opte pela mesma cartela de cores, tecidos mais nobres, vai dar ao ambiente um toque de sofisticação e conforto.

Nos quartos o ideal são almofadas bem macias e confortáveis, que trazem sensação de aconchego e bem estar. Deixando o ambiente com um tom convidativo ao descanso.


Se você tiver dom de costurar o legal é comprar o tecido que te agrade e fazer suas próprias almofadas, além de ficarem mais baratas, vão ter o seu jeitinho, e você ficará orgulhosa e cheia de satisfação por ter feito,  e ainda vai economizar um bom dinheiro.


Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado das dicas e que coloque-as em prática, depois me contem. Beijos!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital