LOOKS DO GRAMMY 2015

Oi amores tudo bem?

Como vocês sabem Domingo passado dia 08 de Fevereiro no Staples Center, em Los Angeles aconteceu a cerimônia de premiação do Grammy 2015 que é a mais importante do mundo da música, e hoje venho compartilhar com vocês os looks que as celebridades usaram no tapete vermelho e como era de se esperar teve para todos os gostos, algumas acertaram outras nem tanto, então vamos conferir:


O vestido da  Rihanna para meu gosto estava muito armado, mas ela estava linda, se fosse um pouco menos volumoso ficaria perfeito.  O da Kim Kardashian parecia um roupão com brilhos.  E esse vestido laranja que parece tela que a cantora Joy Villa usou sem comentários.
  









Amei o da Taylor combinou muito o vestido azul turquesa com a sandália lilás ficou perfeito, gostei muito da make e do penteado. Gostei do vestido da Beyoncé foi um dos meus preferidos, e a make que ela usou estava linda, básica bem cara de rica. E o vestido da Ariana Grande branco com prata combinou muito com ela e foi o meu favorito, elegante e sexy, ela optou por uma make básica com delineado gatinho e gloss nos lábios, simples mas charmosa.

E aí o que achou dos looks, qual foi seu preferido? Me conta? Beijos!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital