TAG: O QUE TE LEMBRA EU?

Oi amores tudo bem com vocês?

Hoje vou responder uma Tag que a fofa da Thainara do blog OiCancio me Tageou, a criadora  da Tag é a Bruna Vieira  do blog Depois dos Quinze e a Tag é o seguinte, tenho que citar 12 coisas que geralmente fazem as pessoas se lembrarem de mim, então vamos começar:







                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            
  • Olho puxado: Essa é minha marca registrada, o olho puxadinho, tanto que minha filha e meu sobrinho também tem e todo mundo fala, que eles se parecem comigo por causa do olho. Não tenho descendentes orientais, simplesmente nasci assim.
  • Esmaltes: Tenho paixão por esmaltes, sempre estou comprando, adoro fazer as unhas e sempre estou ganhando esmaltes dos meus familiares.
  • Sorriso: vivo sorrindo, por tudo por qualquer motivo, e todo mundo fala que nunca vou envelhecer por conta disso.
  • Filme Crepúsculo: Eu amo esse filme, ou melhor eu amo todos os filmes da saga, tenho todos e já assisti todos e vivo assistindo e não me canso de ver, eles até falam que já devo ter decorado as falas, e foi por causa do filme que escolhi o nome da minha filha, vocês já devem saber qual é né rsrs.
  • Torta de Coco: Sem querer me gabar, eu faço a melhor torta de coco, todo mundo ama e sempre me pedem para fazer, ela até mudou de nome todos chamam assim agora é a "torta da Ju."
  • Minha Filha: Meu xérox todo mundo fala que é a minha cara quando era pequena.
  • Pizza de Frango com Catupiri: É a minha preferida sempre peço e se deixar como tudo sozinha, e quando vão pedir falam assim aquela que a Ju gosta.
  • Bala de Goma: Quando era pequena, comprava sempre antes de ir a escola e adorava, sempre gostei e continuo gostando, sempre compram e me dão de presente.
  • Boa Motorista: Modéstia a parte sou uma ótima motorista, e acabo virando referência, eles falam que ninguém dirige como eu, e quando vêem alguém dirigindo bem lembram de mim. \o/
  • Livros: Amo ler adoro livros revistas, muitas pessoas quando vêem um livro que gosto logo pensam em mim e me emprestam, me dão, muitos falam que não tem paciência de ficar parado lendo que só eu pra fazer isso, teve vezes que devorei um livro em três dias lendo sem parar. Adoro entrar na história do livro, ficar imaginando o rosto dos personagens, posso ficar horas lendo sem perceber.
  • Filmes Românticos: É a categoria de filme que eu gosto, todos sabem que eu odeio filme de terror suspense ou qualquer um que de medo, eu não assisto mesmo, e sempre falam assim a esse a Ju não gosta, ou esse filme aí é aquele filme de menina que só a Ju gosta, rsrs.
  • Timidez: Sou Tímida e todo mundo sabe e pra muitos isso é um charme, acabo chamando atenção sem querer, e minha filha puxou isso de mim também e todo mundo fala, ela é tímida igual a você.
Meus amores então essa foi a Tag, espero que tenham gostado e que sirva para vocês me conhecerem um pouquinho mais, e sintam-se a vontade para responde-lá e depois me contem, para eu ir conferir as respostas de vocês, beijos e bom final de semana!!!

4 comentários:

Unknown 28 de setembro de 2014 às 11:34  

Adoro tags, Adorei!

http://refletindomake.blogspot.com.br/

Unknown 30 de setembro de 2014 às 14:05  

Adorei!
Vou responder uma muito parecida, aliás o contexto é o mesmo, só muda o nome. O esmaltes e torta de coco estarão na minha, hehe
Bjos!
ansiedadefeminina.blogspot.com

Juliana Vieira 30 de setembro de 2014 às 18:23  

Que bom que gostou, quando responder deixe o link que quero ver, beijos flor!!!

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital