INSPIRAÇÕES PARA NOIVAS

Oi meninas o post de hoje é dedicado a vocês que estão planejando se casar e ainda estão em dúvidas de qual vestido escolher, como todas sabem Maio é o Mês das Noivas então nada melhor do que falar e dar dicas pra vocês noivinhas, eu separei algumas fotos de vestidos famosos que vimos nos filmes, que eu gostei e espero que sirvam como inspiração e ajudem a tomar a difícil decisão que é escolher um vestido de noiva, eu sei muito bem o que é isso. Todo mundo fala que você tem que se apaixonar pelo vestido, você pode experimentar vários mas se ele não te tocar de alguma forma não será o escolhido.  Com tantos modelos lindos fica difícil escolher um só, vem muitas perguntas na cabeça, qual modelo escolher, tradicional ou moderno, com manga ou sem, tomara que caia, com renda, estilo princesa, enfim são muitos. Esses modelos das fotos servirão para vocês tirarem ideias, juntar algumas partes de um com outras do outro, ou se gostarem de um modelo tentar reproduzi-ló se for do seu gosto, chega de falar e vamos as fotos né.






 Acho que deu para perceber de qual eu gostei mais né, gente eu amei esse filme e o vestido também, principalmente o detalhe das costas. Gostei de todos os modelos cada um tem uma coisa que me agrada, a leveza do último, o modelo do outro, acho que se você escolher qualquer um desses, ficará satisfeita.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

 Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem essas dicas de alguma forma, afinal esse dia é muito especial e deve ser preparado com muita calma e paciência para sair do jeitinho que sempre sonhou.
Se quiserem mais posts sobre casamento é só deixar nos comentários que terei o maior prazer em ajudar, beijos!!! 

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital