DUPLA DA SEMANA ESMALTE RISQUÉ E ESMALTE COLORAMA

Oi pessoal tudo bem, essa semana como prometi escolhi cores que estão, digamos assim combinando com a estação, que são duas cores escuras e que eu achei que ficaram muito bem juntas, os esmaltes escolhidos dessa vez foram o da RISQUÉ cor TÂMARA e o da COLORAMA cor CEREJA.
Usei o Cereja nas unhas passando três camadas porque queria que ficasse bem escuro e fiz uma filha única com o Tâmara passando três camadas também, e o Tâmara é um dos clássicos da Risqué e eles lançaram recentemente essas cores que fizeram sucesso e eu corri e comprei para garantir porque eu adoro essa cor, acho linda e combina com tudo, ele é cremoso. O cereja da Colorama é um esmalte 2 em 1 verniz e cor e eu prefiro esmaltes assim que é só passar e pronto, já fica com um acabamento perfeito sem precisar fazer mais nada, os esmaltes da Colorama também são meus queridinhos porque duram muito e deixam um brilho incrível nas unhas.
 Pessoal tenho uma novidade para vocês eu cortei minhas unhas, eu sei que algumas vão falar porque, estava tão grande, tão bonita, enfim eu sei mas tive que cortar porque estava muito grande e estava me atrapalhando a fazer algumas tarefas e me atrasando em outras, mas vou deixar crescer novamente e é bom que vocês vão acompanhar e ver em quanto tempo elas voltam ao tamanho que tinham, só quis dar um tempo e curtir elas pequeninas como a muito tempo eu não usava.


Então vamos conferir como ficou o resultado nas fotos:








































E aí gostaram da cor e o que acharam das unhas, aprovaram a combinação de cores, já usaram essas cores gostam dessas marcas, me contem. E você qual esmalte esta usando essa semana?
Beijos!!!

12 comentários:

Jaqueline 7 de maio de 2014 às 14:16  

Adorei a combinação que você fez com os esmaltes. Amei a cor do esmalte da Risqué, é lindo.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Juliana Vieira 7 de maio de 2014 às 15:13  

Que bom que gostou Jaque, é linda né, beijos.

Unknown 7 de maio de 2014 às 16:51  

Lindo os esmaltes, combinou bem as duas cores, gostei muitooo do cereja!
Beijoss
http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

Juliana Vieira 7 de maio de 2014 às 17:00  

Ele é muito bonito né lembra o maçã do amor mas esse tem um fundo vinho e o maçã tem um fundo avermelhado, adoro cores assim, beijos Vanessa.

Daiana Angel 8 de maio de 2014 às 10:43  

Que fofa ficaram suas unhas!
Eu adoro tons assim, é bem clássico né?

Beijocas,

nossoglamour.blogspot.com.br

Juliana Vieira 8 de maio de 2014 às 12:29  

Obrigada flor, é não tem como errar,combina com tudo, beijos Daiana volte sempre!!!

Lê Santos 10 de maio de 2014 às 17:50  

Amiga amei a combinação, ficou linda! Gosto dos esmaltes das duas marcas, são de ótima qualidade *-* Arrasou na escolha....

Amiga tudo bom? acabei de conhecer seu blog, adorei super organizado e fofo *-* Ja estou seguindo, se puder retribuir seguindo o meu tambem ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra e nos sabemos como isso importante rs!! beijos e muito sucesso amiga!!

Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
By: Le

Anônimo,  11 de maio de 2014 às 17:05  

Que cores lindas!! A combinaçao ficou maravilhosa!!!
Beijos querida!!
comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

Juliana Vieira 18 de maio de 2014 às 13:38  

Oi Le que bom que gostou do blog, eu gosto muito dessas marcas, são boas e duram muito. Já retribui a visita flor, sucesso pra você também, beijos!!!

lulu 6 de junho de 2014 às 18:30  

linda combinação
adorei!

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital