BATOM JASMYNE

Oi pessoal tudo bem essa semana estou usando o batom da marca Jasmyne cor 06 que é um rosa com brilhos dourados lindo super usável serve para o dia e para noite, combina muito com a estação por ser discreto e delicado, ele é muito parecido com o batom de o boticário linha intense cor 24 para quem quiser comparar tem resenha dele aqui no blog, esse seria uma opção mais em conta, paguei por ele R$5,00 não conhecia os batons da marca mas comprei para testar e gostei muito da qualidade, a cor é super pigmentada, a embalagem é linda e bem resistente. Vamos ver como ficou nas fotos:




E aí gostaram da cor, já usaram os batons dessa marca, me conta. Beijos!!!

6 comentários:

Lilian Borba 31 de janeiro de 2014 às 15:16  

Que lindo esse batom rosa e a embalagem achei uma graça.
Beijos

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

venha me visitar *-*

Juliana Vieira 2 de fevereiro de 2014 às 20:15  

Obrigada Lilian, também gostei achei linda, volte sempre bjs flor!!!

Luana Lulu 4 de fevereiro de 2014 às 12:21  

Que batom mais lindo...amo makes BBB...tenhos algumas paletinhas da jasmyne e adoro.
http://baudebonekas.blogspot.com.br/

Juliana Vieira 4 de fevereiro de 2014 às 12:36  

Eu também Lu, não tenho preconceito. Beijos volte sempre.

suelene 1 de março de 2014 às 00:05  

Oi tava pesquisando para ver cores do batom jasmyne, pois comprei a 07 e 01 e não gostei muito,comprei nessa mesma embalagem ontem por 2,50, pensei que era como a fenzza, pois cada embalagem diferente as cores também são, mas a jasmyne as embalagens diferentes as cores são iguais, ai acabei comprando dois com a mesma cor.

Juliana Vieira 1 de março de 2014 às 01:03  

Oi Suelene que sorte hein achou por um preço mais em conta que eu, eu paguei 5,00 por cada um e comprei três, gostei das cores. Que chato você ter comprado cores iguais né. Assisti quarta feira uma reportagem na record sobre essa marca e fiquei chateada, falando que esta suspensa as vendas e se você já comprou era para suspender o uso, e sobre os perigos de usar maquiagens baratinhas, se você não viu vale a pena conferir e serve de alerta para as meninas,foi no programa câmera record, eu parei de usar todas as minhas makes baratinhas.Assista depois me fale, bjs.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital