LIPSTICK & EYE SHADOW A MAÇÃ


Oi pessoal tudo bem, vim compartilhar com vocês esse achado, estava eu nas minhas andanças pelas lojas que vendem de tudo sabe makes e bijus, e descobri esses jumbos que são na verdade batom e sombra para olhos no mesmo produto, e nunca tinha ouvido falar dessa marca mas resolvi comprar para testar, e comprei duas cores que achei que combinaria com várias cores de sombra, porque comprei com a intenção de usar como base de sombras. Queria um branco e um bege mas não tinha então comprei um rosa com glitter e um prata, gente quando fui usar fiquei impressionada como eles são super pigmentados macios bem cremosos sabe, não machuca os olhos e a cor fixa de um jeito que fica até difícil de tirar, estou apaixonada por eles, estou usando só como sombra porque nos lábios ficou muito chamativo.
E não contei a melhor parte custou super baratinho paguei R$ 2,50 em cada um, e fiquei muito satisfeita com a compra e recomendo, se tiver essa marca na cidade de vocês, vale a pena testar.



As cores são muito lindas e são perfeitas para fazer delineado, para quando quiser fazer uma make mais divertida e dar um toque de cor. Eu uso só eles por ter as cores bem fortes não precisa passar sombra por cima. E aí gostaram das cores, conheciam essa marca? Beijos.

4 comentários:

Aline 18 de outubro de 2013 às 15:53  

Adorei seu blog! Tudo muito simples e bonito! Viajo muito e queria muito que voce conhecesse produtos importados, nacionais de beleza e afim. www.facebook.com/beleza0
Meninas curtam a pagina e espero que gostem. Beijos

Ariane 18 de outubro de 2013 às 17:19  

Adoorei o blog, sucesso.
Você pode retribuir?
Abraços
Ariane
www.diariodostreze.blogspot.com

Juliana Vieira 18 de outubro de 2013 às 21:12  

Aline já curti sua página, depois podemos conversar sobre isso, também gostaria. Bjs obrigada pela visita.

Juliana Vieira 18 de outubro de 2013 às 21:13  

Ariane que bom que gostou, obrigada flor para você também, bjs volte sempre.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital