O QUE GANHEI NO DIA DAS MULHERES

Oi amores, tudo bem? 
Não poderia deixar passar essa data sem um post aqui no blog, pra comemorar o Dia Internacional da Mulher, sei que dia da mulher é todo dia, mas quem não gosta de um gesto de carinho né, receber uma lembrança, se sentir especial, saber que naquele dia a pessoa pensou em você, lembrou de você e quis te agradar de alguma forma. Sei a importância que essa data significa, e o que todas as grandes mulheres do passado fizeram para que conseguíssemos nossa liberdade e independência. Agora mais do que nunca as mulheres precisam se unir e o mundo precisa de mais demonstrações de amor ao próximo, mesmo que seja por pequenas atitudes, o que importa é a intenção #MAISAMORPORFAVOR 
Venho compartilhar com vocês os presentes que ganhei nesse dia, gravei um vídeo com todo carinho e espero que gostem de assistir. E desejar a topas as mulheres que me acompanham aqui no blog um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER e dizer que todas vocês são especiais, todas merecem respeito e serem felizes, e que podem ser o que quiserem ser, basta acreditar nos seus sonhos e lutar pra conseguir independente do que os outros acharem. 
Agora vamos assistir o vídeo:



E aí gostaram do vídeo, eu amei e agradeço a cada pessoa que lembrou e me desejou coisas boas nesse dia. Então é isso amores, beijos e até o próximo.

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital