VLOG DO MEU FINAL DE SEMANA NO RIO DE JANEIRO


Oi pessoal, tudo bem?
Passei um final de semana no Rio de Janeiro pra comemorar meu aniversário que foi dia 13 de Maio, gravei um vlog mostrando os detalhes dessa cidade maravilhosa e de como foram meus dias lá, espero que gostem e aproveitem para conhecer junto comigo, vamos conferir o vídeo:




Fiquei hospedada no Hotel Mercure da Barra e amei o atendimento e as instalações do Hotel, super recomendo pra quem estiver indo pro Rio ficar nesse Hotel porque é perfeito, e nas próximas vezes que eu for ao Rio com certeza vou ficar hospedada com eles, amei.
Não poderia deixar de conhecer o Cristo Redentor que é o ponto turístico mais importante do Rio, adorei cada pedacinho daquele lugar, é mágico surpreendente aquela vista e não poderia deixar de agradecer a Deus por estar ali diante do Cristo, é uma sensação maravilhosa e um sentimento de paz, só estando lá pra saber, vem um filme na sua cabeça de todas as vezes que você viu na tv aquele lugar e você pensa assim um dia ainda vou conhecer, vou estar ali e quando você realiza não tem coisa melhor. Realmente é uma cidade maravilhosa. 
A praia da Barra é perfeita areia branquinha, as águas clarinhas tem um clima bem familiar e sossegado amei esses dias que passei lá e adoraria voltar pra aproveitar mais.
O vlog ficou um pouquinho grande porque quis mostrar todos os detalhes e dividir com vocês essas paisagens lindas, cada lugar que eu passava eu queria filmar tirar foto enfim, mas vale a pena assistir na integra. 
E aí gostaram do vídeo, espero que sim. Beijos!!!

2 comentários:

Cacau Melo,  15 de junho de 2017 às 06:04  

Gostei do vídeo, que viagem linda.

Juliana Vieira 23 de junho de 2017 às 22:44  

Foi maravilhosa, muito obrigada, beijos.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital