MINHA ÁRVORE DE NATAL ROSA E PRATA
Esse ano resolvi mudar um pouco a decoração de Natal da minha casa, e o tema escolhido para decorar a árvore de Natal foi rosa e prata, comprei outra árvore também, e a minha escolhida foi a verde com galhos manchados de branco, simulando a neve, achei ela linda e super combinou com os detalhes das bolinhas. Gravei todo o passo a passo pra vocês, vamos conferir o vídeo:
Fiz um degrade de cores no tom rosa, reaproveitei as cabeças de papai-noel e as bolas pratas, coloquei pisca-pisca nos tons rosa e azul, e montei o meu presépio nos pés da árvore. Eu amei essa combinação. Agora vou deixar algumas fotos para vocês conferirem os detalhes.
E vocês já montaram a árvore de Natal? Qual cor escolheram para decorar?
E aí gostaram da minha? Depois libero no canal a segunda parte da decoração de Natal, mostrando o resto da decoração da minha casa e a minha iluminação de Natal, vocês vão gostar. Então é isso amores, compartilhem o vídeo com as amigas que estão decorando, para se inspirarem na hora de montar a árvore de Natal. Beijos!!!
0 comentários:
Postar um comentário