COMPRINHAS LOJAS REDE " CRESCIMENTO DE CABELOS"

Renovei meu estoque de produtos para o cabelo, já que cortei meu cabelo e quero que ele cresça rápido, comprei algumas coisas na Lojas Rede para ajudar nesse processo. 
Já usei essa linha de fortalecimento da Gota Dourada antes e deu muito resultado, então resolvi comprar novamente. E essas ampolas de vitaminas da Fina Flor realmente ajudam muito no fortalecimento dos cabelos. Comprei também um esmalte lindo da Risqué  nude cor joia das águas que está super em alta agora, em breve terá post de unhas com ele no blog aguardem, comprei também um ativador de cachos da Soft Hair que é bom para ajudar a estimular o cabelo a voltar a ser cacheado. Vamos assistir falei todos os valores dos produtos no vídeo:




E aí gostaram das minhas comprinhas? E vocês também estão fazendo o projeto Rapunzel? Já usaram algum desses produtos? O que acharam? Tem algum para me indicar, deixe abaixo nos comentários. 
Sempre que tiver novidade de produtos e receitinhas para ajudar no crescimento dos cabelos venho mostrar para vocês. Beijos!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital