OUTUBRO ROSA, PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!


Oi amores tudo bem?




Como vocês sabem o mês de Outubro é realizada a campanha de prevenção e conscientização de combate ao câncer de mama, acontece várias ações e eventos durante o OUTUBRO ROSA para alertar a importância do diagnóstico precoce, em todos os lugares estão acontecendo corridas e vendas de produtos para ajudar a arrecadar fundos para custear os programas sociais de combate a doença.
Estão oferecendo exames de mamografia gratuitos em várias cidades, por isso é muito importante apoiar e participar dessa campanha.


É muito importante fazer o auto-exame, porque pode salvar sua vida, todas temos que nos cuidar e nos amar em primeiro lugar.
Vale a pena ajudar e participar do movimento, para fazer a informação chegar a todas as mulheres e fazendo com que todas tenham acesso ao exame e aprendam a se cuidar, se valorizar e se amar.
Eu apoio a campanha, apoie você também, doando aquele centavo, comprando algum produto participante da campanha, participando das corridas, das caminhadas, das palestras ou até mesmo contando para sua amiga, sua vizinha que ainda não sabe do movimento.
Então é isso amores, se informem nas suas cidades sobre os horários e lugares onde estão acontecendo as ações e não deixem de participar. Beijos.

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital