COMPRINHAS DE ESMALTES: RISQUE, LUDURANA, COLORAMA E URBANIK

Oi pessoal, quanto tempo né, estava com saudades de vocês. Como vocês sabem eu mudei de casa e estava esperando ficar tudo em ordem para voltar a rotina aqui do blog, e nada melhor para recomeçar do que vídeo de comprinhas, e melhor ainda quando são comprinhas de esmaltes que é a minha paixão e de muitas de vocês também né? 
Acumulei os esmaltes que comprei nesse período para gravar o vídeo pra vocês, tem várias cores lindas que estão bombando agora e coleções de esmaltes do momento outono/inverno 2015 e primavera/verão 2016 coleções que estão em alta no momento como a da Risqué Homens que Amamos e Colecionistas e tem várias outras marcas que valem a pena conferir, comprei também dois esmaltes efeito degradê da coleção da Bruna Marquezine para a Ludurana  comprei alguns da Colorama que não poderiam faltar e comprei alguns da marca Urbanik que ainda não conhecia e resolvi testar, depois conto pra vocês o que achei deles.  Então vamos assistir:




E aí gostaram, vocês já usaram alguma cor que apareceu no vídeo, qual foi seu favorito, deixe um comentário abaixo dizendo qual vocês querem ver primeiro aqui no blog. Beijos!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital