UNBOXING: COMPRA DA CHINA/ #1ALIEXPRESS

Oi amores tudo bem?

Hoje vou mostrar minha primeira comprinha da China, estava precisando de um kit de pincéis e resolvi fazer uma compra no AliExpress que é um famoso site de compras da China. 
Como vocês sabem que fazer compras nesses sites internacionais demoram muito para chegar, dois três meses, então a dica é comprar e esquecer, para não ficar ansiosa, quando você menos esperar suas compras vão chegar.
Comprei outras coisinhas também no site, mas ainda não chegaram, e resolvi gravar o vídeo assim mesmo. Eu comprei esse kit com 20 pincéis na cor preta, adorei a qualidade tem um tamanho bom as cerdas são macias e firmes puxei não saiu nenhum pelinho, é igual a foto do site a única diferença é que não vem escrito nada nos pincéis, paguei por eles $5,65 se você quer comprar clique AQUI o vendedor é confiável, o frete é grátis. Demorou 63 dias para chegar aqui em casa, fiquei muito satisfeita com a compra, valeu a pena esperar, não fui taxada pelo correio, super recomendo.  Vamos conferir os detalhes no vídeo:





E aí gostaram do vídeo, quando as outras comprinhas chegarem eu gravo para vocês viu, vocês já compraram alguma coisa no site ou tem algum produto para me recomendar, me contem? Beijos.

2 comentários:

camila bernardelli 12 de agosto de 2015 às 17:50  

oi Ju,primeiramente obrigada pela visita no meu blog fiquei feliz com seu recadinho.
Que legal que suas comprar deram certo eu tambem compro as veses por lá mas demorar seculos srsr tem que fazer igual vc falo mesmo comprar e esquecer que um hora chega,já comprei bonecas,relogio lenço e tudo chego otimo site o aliexpress pena que o dolar tá alto agora e tem coisa que não compensa ,mas ainda assim vale muito apena esperar as coisas chegarem!!!beijokass
já me escrevi e curti sua pagina pra ficar por dentro das novidades!!!

http://dicasdamylla.blogspot.com.br/

Juliana Vieira 15 de agosto de 2015 às 00:16  

Oi Camila demoram muito né, mas temos que esperar não tem jeito. Com o Dólar alto dá uma desanimada. Obrigada flor, beijos.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital