TOUR PELO HOME OFFICE


Oi amores tudo bem?

Quem gosta de decoração, vai adorar o vídeo de hoje, filmei meu cantinho para vocês, meu escritório ou home office como preferirem.


Para quem não tem muito espaço e mesmo assim quer ter um lugar para trabalhar e estudar, dá para montar e deixar a sua cara gastando pouco, eu fiz esse cantinho com R$ 50,00 reais, comprei esse pedaço de MDF levei a medida que queria e eles cortaram do tamanho e fizeram acabamento nas laterais, comprei na Leroy Merlin mas você pode comprar em uma marcenaria aí da sua cidade, no dia que fui lá o MDF estava em promoção, e aproveitei e comprei parafusos e buchas, o suporte para prateleira eu já tinha, mas se você não tiver vai ter que comprar, mas não é caro, com mais R$ 15,00 reais você consegue comprar. É legal você já levar a medida certinha, para não comprar errado e não caber no seu cantinho. Adorei o resultado, ficou do jeito que eu queria, como não tinha muito espaço, ficou bem aconchegante e bonitinho. Para quem quiser saber a medida é 120x60 mas isso vai variar de acordo com o espaço que você tenha, mas dá para tirar uma base de preço né. Vamos conferir o vídeo:



Tinha pesquisado  o preço de algumas escrivaninhas, mas achei muito caro, os modelos que me agradaram, e quando eu gostava de uma ela era muito grande e não caberia no espaço que tenho, e as menores eram muito feias, e se fosse mandar fazer sobe medida iria sair muito mais caro, então pensei em comprar um base de MDF em um tamanho que desse para trabalhar e que não ocupasse muito meu espaço, escolhi branco para combinar com o resto dos móveis do quarto, mas tem de várias cores, e o preço vai mudando de acordo com a madeira que você escolher.
Então espero que sirva de inspiração para vocês que estão querendo montar seu cantinho sem gastar muito, se você gostou ou tem alguma dica pode deixar aqui nos comentários. Beijos!!! 

2 comentários:

Iathila Marques 24 de março de 2015 às 17:11  

Ah que maravilha.. infelizmente tive que me desfazer do meu para colocar a penteadeira, mais vou fazer um novamente no meu novo quarto, e to bem ansiosa por isso.. dá realmente pra montar um cantnho sem gastar mt!! :D

Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

Juliana Vieira 24 de março de 2015 às 17:15  

Dá usando a criatividade você consegue fazer um cantinho bem bonito, depois me mostra, beijos.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital