MÁSCARA DE CÍLIOS THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS WATERPROOF

Oi amores!!!

Eu comprei essa Máscara da Maybelline a The Colossal  Volum Express  a prova d'água, tão conhecida na blogosfera, todo mundo adora e indica, então não poderia deixar de comprar para testar e dar minha opinião para vocês. Comprei a minha por R$26,00 nas lojas Americanas e agora ela está com preço promocional Clique Aqui.


Eu adoro a embalagem dela é bem gordinha e amarela, vem com 36g de produto, o aplicador dela é bem gordinho que dá volume sem grudar os cílios,ela  realmente é tudo isso e mais um pouco, amei o resultado a duração, e que duração ô bichinha difícil de sair, dá volume e encorpa os cílios, o fabricante promete 10x mais volume aos cílios com apenas duas aplicações, vocês vão ver a diferença que deu nos meus cílios.
Já virou minha queridinha, não sai da minha necessaire, tem uma ótima qualidade e com preço bem acessível, uma dica ao invés de você comprar 20 máscaras baratinhas compre só essa que você ficará bem servida, você só terá que escolher entre a lavável ou a prova d'água, e ficará pronta para arrasar durante o dia ou a noite.



Viram a diferença que deu nos meus cílios, com apenas 02 camadas mudou meu olhar.
E aí gostaram, já usaram essa máscara e o que acharam, preferem a lavável ou a prova d'água? Tem alguma para me indicar que seja tão boa quanto essa, deixe nos comentários abaixo. Beijos!!!

0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital