COISAS PARA FAZER EM DIA DE CHUVA


Oi amores, tudo bem com vocês?

Ontem eu estava pensando, deitada na cama enquanto caia uma chuva aqui na minha cidade e fiquei lembrando das coisas que gosto de fazer em dias de chuva e resolvi dividir com vocês, eu particularmente adoro chuva, ainda mas a noite aí é tudo de bom.
Tem pessoas que não gostam de dias chuvosos, falam que não tem nada para se fazer em casa, não podem sair enfim, são para essas pessoas e para você que gosta de chuva mas não sabe o que fazer em dias assim, que vou dar essas dicas.
Primeiro tem coisa melhor do que ficar em casa curtindo seu lar, relaxando e ficar só escutando o barulho da chuva eu adoro, então vamos aproveitar e dar valor as coisas simples, que são o que importam nessa vida.

A primeira dica é ASSISTIR UM FILME, vale qualquer um, romântico, ação, terror, um que você já viu e quer ver de novo, isso vale também para as séries que tal fazer uma maratona e ver vários capítulos seguidos,  você nem vai perceber o tempo passar.


O que combina com filme?  PIPOCA faça um balde de pipoca e aproveite.


Outra coisa que adoro é tomar um CHOCOLATE QUENTE dá uma sensação de aconchego, e acalma, além de ser gostoso.

E depois de ter comido a pipoca, tomado o chocolate quente, a melhor coisa é ficar ENROLADA NO COBERTOR bem fofo e quentinho.

Outra coisa que gosto de fazer é LER UM BOM LIVRO, quem não gosta de ler, não sabe o que está perdendo, eu gosto daqueles livros que te prendem e você não consegue parar de ler.


Então espero que vocês tenham gostado das dicas, e me contem o que vocês gostam de fazer em dias de chuva? Beijos!!!






0 comentários:

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital