AVON CLEARSKIN PORE PENETRATING

Oi pessoal tudo bem, hoje tenho uma dica para vocês, comprei recentemente um Creme Esfoliante Facial de limpeza profunda  da Avon Clearskin Pore Penetrating para pele oleosa e com acne, e foi um achado, amei era o que eu procurava, ele tem pequenos grãos que esfoliam a pele  e deixam a pele bem sequinha sem oleosidade e remove as celulas mortas, e não obstrui os poros. Vem bastante produto 75g e comprei por R$8,99 e rende muito por que precisa só de uma pequena quantidade para esfoliar o rosto todo, é recomendado o uso de uma a duas vezes na semana, com o rosto úmido massageie suavemente e enxágue bem. Tem um cheirinho de menta bem gostoso,  ele é bem cremoso e tem uma cor verde bem claro, espalha muito bem no rosto.

"Não podemos esquecer da pele, mesmo no inverno ela precisa de cuidados, é muito importante esfoliar e hidratar nossa pele, para mante-lá bonita e saudável o ano todo, além de beber muita água e usar  protetor solar."




Depois conto para vocês se ajudou a diminuir a acne, e aí gostaram alguém já usou esse esfoliante, o que achou dele, tem outro para me recomendar, beijos!!!

1 comentários:

Juliana Vieira 2 de julho de 2014 às 18:47  

Tudo bem Ariane, pode comprar flor o cheiro é bem delicado e fraquinho você vai gostar, pode deixar flor, beijos!!!

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital