COMPRINHAS O BOTICÁRIO BARROCO TROPICAL MAKE B.

Oi pessoal tudo bem, hoje venho mostrar as minhas comprinhas do o Boticário da coleção Barroco Tropical de make B. essa coleção veio da parceria do maquiador Fernando Torquatto e do estilista Ronaldo Fraga a coleção traz a riqueza do estilo barroco e dos detalhes da moda brasileira . As embalagens são lindas e muito sofisticadas. Comprei dois esmaltes da coleção barroco tropical nas cores Cereja e Cacau 8ml cada e comprei também um Primer para olhos 8g coleção make B.




















































Os Esmaltes tem cores lindas e cada um custou R$12,99 e o Primer foi R$ 21,99 ele é bem pequeno mas rende bastante porque só precisa de uma gotinha para cada olho, e os esmaltes são 3 FREE o que isso quer dizer, sua fórmula é livre dos três principais causadores de alergia (Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato) minimizando o risco de causar alergia. Os esmaltes apresentam as cores que são tendência nesta estação, possui textura leve, fácil aplicação e minimiza a formação de bolhas e oferece secagem rápida, alta cobertura e brilho intenso. A embalagem dos esmaltes são redondinhas e possuem um adesivo com a cor do esmalte na parte de cima da tampa para facilitar na hora de procurar. O Primer possui um bico dosador que auxilia a não desperdiçar produto na hora de aplicar e tem tamanho perfeito para levar na necessaire.


 E aí gostaram das comprinhas, e você tem algum item dessa coleção me conte o que achou dele, Beijos!!!

4 comentários:

Jaqueline 30 de maio de 2014 às 15:11  

Eu tenho esse primer, ele é muito bom. Eu adoro.
Bjus
Jaque
www.quebreiaregra.com.br

Juliana Vieira 30 de maio de 2014 às 17:25  

Também gostei, beijos Jaque.

Tatiana Benedito 6 de novembro de 2014 às 07:02  

Por acaso nunca experimentei nenhum destes produtos. Adorei esses dois tons de esmalte, sobretudo o vermelho. Ainda mais porque você mencionou que não desperdiça produto e seca rápido. Esmalte que seca rápido é tudo de bom!

Juliana Vieira 6 de novembro de 2014 às 16:21  

Tati seca rápido e dura muito nas unhas além de ter uma cobertura incrível, vale a pena experimentar, beijos flor.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital