BASE DA VULT

Oi pessoal tudo bem, hoje vou falar de uma base que todos já conhecem que é a base da Vult. Que é nacional,  tem boa qualidade ainda tem um precinho super em conta. Resolvi comprar para experimentar e dar minha opinião sobre ela. Ela tem textura cremosa vem bastante produto, cobertura média pra alta excelente custo benefício dura bastante tempo na pele, perfeita para ocasiões informais que você quer ficar arrumada mas sem parecer que caprichou na make. Um ponto negativo dela é a embalagem não ser de pump acho ruim ficar expondo o produto toda hora que for usar. Achei o preço justo paguei R$ 23,95 comprei a cor 04 mas tinha que ser a 03 porque ficou muito escura para mim, ou misturar as duas não sei, depois vou ter que comprar a outra cor pra ver como fica, é difícil achar uma base no meu tom de pele. 


                                                                                                






 E vocês gostam dessa base já usaram, me conte o que acha dela, beijos!!!

6 comentários:

Luana Lulu 4 de fevereiro de 2014 às 12:17  

Essa base na minha pele não deu certo...não cobriu nadinha. Comprei já tem um bom tempinho, pode ser que eles tenham mudado a formula e melhorado o produto. Mas a que eu tenho eu não gostei muito não... mas pode ser de pele para pele né...bjão
http://baudebonekas.blogspot.com.br

Juliana Vieira 4 de fevereiro de 2014 às 12:33  

Lu também acho que pode ser, no meu caso cobriu só a cor que não ficou boa ficou muito escura, se melhorou não sei porque comprei faz pouco tempo, mas as vezes acontece isso comigo também das outras pessoas gostarem e pra mim não ficar legal, fora a luta de achar o tom certo né,compre outra pra testar e ver se melhorou depois me conta. Beijos volte sempre.

Maya Goes 5 de fevereiro de 2014 às 09:12  

Flor eu comprei uma e a minha ficou muito escura tb, ai não consegui usar, minhas amigas usam e falam que é mt boa e que compensa o preço.
To seguindo aqui flor, pode retribui?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

Juliana Vieira 5 de fevereiro de 2014 às 12:40  

Maya é chato quando acontece isso né, acho que eles deveriam fazer uma gama maior de cores para termos mais opções. claro pode deixar, obrigada pela presença, bjs volte sempre!!!

Bárbara S. 5 de fevereiro de 2014 às 14:36  

Não costumo usar base líquida, mas parece ser mt bom o produto :-D
BJs, http://bsaccani.blogspot.com/

Juliana Vieira 5 de fevereiro de 2014 às 21:29  

Realmente é bom, compre uma para testar, mas nesse calor o bom mesmo é ficar sem base né, beijos volte sempre!!!

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital