BATOM NATURA FACES

Oi pessoal tudo bem, hoje vou mostrar para vocês o batom que estou usando, então essa semana resolvi me jogar no vermelho e escolhi esse da Natura da linha Faces cor Vermelho Luxo, é um vermelho aberto bem vibrante lindo, é cremoso e super hidratante tem FPS 8, que além de hidratar ainda protege os lábios. A cor é bem intensa e super pigmentada amei. A embalagem é muito fofa gente, bem pequena preta com desenho de um par de sapatos dourados e ainda tem um espelhinho na tampa, para te salvar na hora do aperto. Muito linda super feminina uma graça, cabe em qualquer necessaire e fica linda como decoração. 
Comprei ele tem um tempo não me lembro quanto paguei mas foi super baratinho, para quem gosta de vermelho é um ótimo batom porque tem uma cor incrível, combina com qualquer tom de pele e fica lindo durante o dia e a noite, além de ser um curinga na hora da make, não precisa inventar muito é só passar ele nos lábios e caprichar na máscara de cílios e pronto, esta linda pra qualquer ocasião.

Vamos as fotos:























É aí gostaram e vocês qual batom estão usando essa semana, me conta, beijos!!!

4 comentários:

Unknown 7 de novembro de 2013 às 07:59  

A cor do batom é bonita, mas eu ainda tenho uma leve resistencia a vermelho, mas temos que nos abrir para novas core né,beijocas lindona, parabens pelo post.
www.lucianemakeup.com

Anônimo,  7 de novembro de 2013 às 14:07  

Adoro os batons da Natura sempre compro com tons rosa, mas esse vermelhos está um arraso!! Maravilhoso!!
Beijos e sucesso sempre!
comjeitodemeninalinda.blogpsot.com.es

Juliana Vieira 7 de novembro de 2013 às 22:43  

Lu é bom experimentar outras cores quem sabe você gosta, e dá uma mudada as vezes é bom né, obrigada que bom que gostou beijos!!!

Juliana Vieira 7 de novembro de 2013 às 22:46  

Ka eu também gosto de rosa mas esse chamou minha atenção, muito lindo. Obrigada flor volte sempre, beijos!!!

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital