ESMALTE COLORAMA AS SUPER CORES

Oi pessoal tudo bem? Essa semana estava querendo um esmalte rosa para usar em homenagem ao outubro rosa, fiquei em dúvida de qual escolher porque tenho muitos de tons diferentes que ficou difícil escolher um só, cheguei até fazer um degrade de esmaltes rosa mas depois desisti achei que não tinha ficado legal aí tirei tudo e fiz novamente usando uma cor só. E nada melhor para uma homenagem do que uma cor incrível né, então escolhi o Rosa Incrível da Colorama  coleção As Super Cores, é um rosa bem forte mesmo bem feminino para mostrar nosso poder.  É um esmalte com acabamento em verniz, ficou lindo nas mãos amei a cor e espero que vocês gostem. 
Então vamos as fotos: 



























Passei duas camadas mas com uma já cobriu as unhas perfeitamente, mas passei duas para ficar mais forte, achei que secou muito rápido e não foi difícil de limpar, esta aprovado!!!
É um rosa queimado lindo bem escuro mas não deixa de ser rosa né, vocês já conheciam essa cor já usaram esse esmalte, qual esmalte estão usando essa semana me conte, beijos!!!

4 comentários:

Unknown 23 de outubro de 2013 às 16:45  

Olá, as unhas ficaram muito bem feitas!

Parabéns!

ansiedadefeminina.blogspot.com

Kyona Caron 23 de outubro de 2013 às 16:46  

Que lindo esse esmalte! Cor vibrante mesmo! E suas unhas tem o formato bem bonito.
Gostei do seu cantinho.
Beijinhos.
http://testeiopinei.blogspot.com.br/

Juliana Vieira 23 de outubro de 2013 às 18:40  

Anny obrigada querida, que bom que gostou, volte sempre. Bjs!!!

Juliana Vieira 23 de outubro de 2013 às 18:43  

Obrigada Kyona, também gostei da cor. Que bom que gostou flor, fico feliz pois faço para vocês com todo carinho, bjs volte sempre.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital