3° DIA ROCK IN RIO 2013

Oi pessoal tudo bem, acabou de acontecer o show da Alicia Keys no rock in rio e teve momentos muito especiais, e uma participação da cantora Maria Gadú cantando " Fallin".
A Alicia fez até solo de bateria gente ela arrasa né, é uma ótima cantora além de linda é muito talentosa. Se você perdeu vou colocar algumas fotos do show, e depois me contem o que acharam do figurino dela. Ela conseguiu conquistar a plateia fazendo um show romântico, mesclando com danças e tocando piano.
Mesmo a apresentação tendo começado com meia hora de atraso, e as pessoas dispersarem um pouco, ela conseguiu reverter a situação e prender a atenção do público.




 É quem reparou que algumas cantoras usaram azul royal, em alguma peça durante o evento coincidência né, e hoje ainda tem show do Justin Timberlake amanhã conto tudo que rolou pra vocês.
Boa semana, beijos.

2 comentários:

Unknown 16 de setembro de 2013 às 10:36  

Adorei o show da Alicia, ela é linda, simpática e canta muito além de tocar com perfeição a música Girl on Fire que ela começou batendo naqueles tambores arrasou. Realmente o azul está predominante nesta edição do Rock in Rio.
Amei i post.

Bjokas
Leca
Comunidade da Beleza.

Juliana Vieira 16 de setembro de 2013 às 14:27  

Leca concordo com você ela arrasou, eu adoro essa música e uma das minhas preferidas. Obrigada flor volte sempre, beijos.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital